sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"minha loucura,enchem os vales de alegria..."

Talvez poderia ter sido melhor,talvez não houvesse lágrimas,eu poderia estar com um sorriso e alegre,e vc poderia não me ignorar tanto,talvez fosse melhor eu ir embora,talvez eu devesse não me expor tanto,talvez amanhã todos esqueçam,talvez eu ainda sinta por tudo,talvez eu ainda te amarei,quem sabe poderei estar viva ou não,o tempo dirá,não quero mais brincar desta brincadeira que só me magoa,quero esquecer,ser esquecida,por favor...
Não aguento mais essa dor,que me corroi tão pouco,de quando em vez me perco pensando em vc,se tuas lágrimas fossem as minhas talvez eu podesse ti fazer sorrir,se não chover pela noite,nas sombras estarei olhando as estrelas,esperando a partida da Lua para vinda do Sol,e mais um outro dia para continuar a sofrer por ti,não vá agora,pois o tempo é curto para aqueles que não amam e desapegam...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário