quinta-feira, 12 de abril de 2012

Todas as noites, nos meus sonhos,eu vejo você,eu sinto você...É assim que eu sei que você continua...Longe, atravessando distâncias,e espaços entre nósVocê veio para mostrar que você continua...
Perto, longe, onde quer que você esteja,eu acredito que o coração  vai continuar...

Mais uma vez você abre a porta,e você está aqui no meu coraçãoE meu coração vai continuar e continuar...O amor pode nos tocar uma vez,e durar por toda a vidaE nunca ir embora até nós partirmosAmor foi quando eu te ameiUma vez de verdade, eu segurei vocêNessa vida nós sempre continuaremos...Perto, longe, onde quer que você estejaEu acredito que meu coração vai continuar...Mais uma vez você abre a portaE você está aqui no meu coraçãoE meu coração vai continuar e continuar...Você está aqui, e não há nada que eu temaE eu sei que meu coração continuará...Nós ficaremos para sempre desse jeitoVocê está salvo em meu coraçãoE meu coração continuará e continuará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário