domingo, 20 de maio de 2012

Estou sempre sorrindo, mais meus olhos mostram a tristeza que se tornou minha vida depois que você se foi...
As vezes, a dor é tão forte que as lágrimas caem e tudo parece perdido, perdi a esperança, estou só em meio a uma dor que me corrói, seria tão bom se você estivesse aqui, seguraria minha mão, iria dizer que não há nada a temer, que enquanto estivesse ali, nada me machucaria, nossa como você faz falta; quando tive que ti ver pela última vez, segurei sua mão forte, não queria soltá-la, mais você não estava mais lá... me torturo ao lembrar das nossas noites juntos... 
Poderia ter sido perfeito, mais teve um fim que me deixou marcada pela vida inteira... sinto sua falta, tenho medo de nunca mais amar alguém como eu te amei, você sempre terá seu lugar em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário