terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jorge e Mateus

Pra falar do amor de verdade,vou começar pela melhor metade e te mostrar tudo de bom que tenho,e se for preciso eu desenho;que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito,você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;o que de um grande amor se espera é que tenha fogo;que domine o pensamento, e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo,que tenha abraço e beijo,e seja a melhor sensação;que preencha a vida vazia,mande embora a agonia,e que traga paz pro coração.É você, é você... Que preenche a vida vazia manda embora a agonia e que trouxe paz pro coração; que preenche a vida vazia,manda embora a agonia,e que é dona do meu coração... é você... E pra falar do amor de verdade,vou começar pela melhor metade e  te mostrar tudo de bom que tenho,e se for preciso eu desenho;eu amo você, eu quero você. E a outra metade é defeito,você vai saber de qualquer jeito anjo ou animal, suave ou fatal o que de um grande amor se espera,é que tenha fogo;que domine o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo,que tenha abraço e beijo,e seja a melhor sensação;que preencha a vida vazia,mande embora a agonia e que traga paz pro coração. É você, é você...que preenche a vida vazia manda embora a agonia e que trouxe paz pro coração;que preenche a vida vazia, manda embora a agonia,e que é dona do meu coração... é você. E pra falar do amor de verdade,vou começar pela melhor metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário