segunda-feira, 19 de março de 2012

Marisa Monte-ainda bem

Ainda bem,que agora encontrei você,eu realmente não sei,O que eu fiz pra merecer,você...Porque ninguém,dava nada por mim.
O meu coração,já estava acostumada,com a solidão quem diria,que ao meu lado você iria ficar...Você veio pra ficar,você que me faz feliz,você que me faz cantarAssim...O meu coração já estava aposentado,sem nenhuma ilusão,tinha sido maltratado,tudo se transformou,agora você chegouVocê que me faz feliz,você que me faz cantarAssim...
O meu coraçãojá estava acostumadoCom a solidão,quem diria que ao meu lado,você iria ficarVocê veio pra ficar,você que me faz feliz,você que me faz cantarAssim...O meu coração já estava aposentadoSem nenhuma ilusão,tinha sido maltratado,tudo se transformouAgora você chegou,você que me faz feliz,você que me faz cantar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário