sábado, 17 de março de 2012

Meu desabafo...


Hoje acordei pensando no que fazer para não lembrar de você, por mais que eu lutasse foi sua imagem que predominou meus pensamentos, sentada na cama com os joelhos de encontro ao meu peito, me lembrei do nosso 1° beijo, suas mãos, teu corpo, você, tudo que eu quis foi me levantar e ir atrás de você, mais lá fora chovia e ainda era 7:30 da manhã, na noite anterior fui a tua procura para falar com você, mais não te encontrei, e fui dormir com a esperança de ti ver ao menos em sonho... mais não foi isso que aconteceu...  pra falar a verdade, nossa cara, depois de tudo eu ainda te amo, e te quero mais que tudo... 
Se um dia você ver isso você vai saber que eu não ligo para nada que você fez no passado, que eu te amo apesar de tudo, L. você ainda é tudo para mim*



Nenhum comentário:

Postar um comentário