sábado, 24 de maio de 2014

Fic Convergente, amei o final, mesmo chorando litros depois. Que os bons ventos os levem Tris, Uriah, Marlene, Lynn, Will, Tori.

-Seja forte careta ! 
Olho para tras e sorrio para Uriah. Ele anda lado a lado com Marlene em seus braços. A dor que sempre me incomoda hj esta mais apertada, sempre foi dificl ve-los juntos estando longe do Tobias. Me lembro como o Uriah chorou ao rever a Marlene, eu chorei quando vi Tobias la, olhando para o corpo de Uriah, senti sua dor. A mesma dor que vivo todos os dias, mais sei que agora esta diminuindo. Seu rosto contorcido em dor ao ver meu corpo ainda me assombra as vezes.
Olho para baixo, e vejo o primeiro descer. Uriah e Marlene ficam ao meu lado. Hoje Tobias vencera seu medo. Por mim. Por nós. 
Lynn nao quis vir. Ainda nao esta pronta para ver shaunna.
Eu nao posso compreende-la. Uriah esta quase sempre ao lado de Zeke e Hana. Bem quando lhe é permitido. Apenas uma vez visitei Caleb, eu ainda o amo tanto, meu irmão, o sinto por não ter feito mais por ele, sei o quanto assustado ficou quando parti. Eu prefiro evitar estar ao lado de Tobias, a saudade chega a ser insuportavel as vezes. Mas sempre o vejo, de longe. Agora esta mais velho, mantem o cabelo igual a quando o conheci, vejo o terror em seus olhos, gostaria que ele me ouvisse, soubesse que estaria ao seu lado nesse momento. Vejo ele conversar com Zeke, sei que é dificil para ele. Ele se arruma para descer. Como eu, de cabeça. Vou para perto dele, gostaria de beija-lo, o sentir.
Vai la Tris - grita Marlene animada. 
 Me sinto tao proxima a ele. Me sinto livre, me sinto dele, sempre. Sinto sua dor. Seu amor. E sei que estarei sempre ao seu lado. Corro e pulo junto ao seu lado. 
-Como passaros Tobias.
Sussurro em seu ouvido. Sei que sou sua. E ele meu. Não pude concerta-lo, mais viveremos quebrados juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário