sábado, 24 de maio de 2014

what you wanted - OneRepublic

Eu vou encontrar os lugares onde você se esconde
Eu serei o amanhecer na sua pior noite
A única coisa na sua vida
Eu mataria por você, é verdade

Se for o que você queria

Se for o que você queria
Se for o que você queria
Se for o que você queria

Eu vou colocar o seu veneno em minhas veias

Dizem que o melhor amor é louco, yeah
Vou acender o seu fogo até o meu último dia
Vou deixar os seus campos queimarem ao meu redor, ao meu redor

Se for o que você queria

Se for o que você queria
Se for o que você queria
Se for o que você queria

Eu vou correr agora, dessa vez

Oh, meu amor é verdadeiro
Me diga, alguma coisa que eu não faria

Se for o que você queria

Se for o que você queria
Se for o que você queria
Se for o que você queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário