segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Criei a sinopse de um livro \o/




"Sabe quando você está sozinha, em sua cama, ouvindo a música que considera mais triste no mundo todo, e apenas se lembra do amor da sua vida. Bem, eu não sei. Sério. Por mais que eu até tente amar alguém, parece impossível para mim. Retiro meus familiares, cachorro e amigos do meio. Eu os amo. Mas alguém, que segure minha mão, a mantenha quente, acaricie meu rosto, me beije, e me faça sentir como se o universo estivesse ao meu favor, não ocorre comigo. Talvez, eu pudesse valorizar o vazio que sinto. Ele pode ser invejado por muitas pessoas. Mas meu vazio e eu fomos separados. Isto pode ser meio clichê, mas eu já vive há alguns meses, o grande amor da minha vida. Sim eu o vivi. Porque quando ele respirou, e respirei. Tudo que ele sentia, eu sentia. E quando ele se foi, eu morri junto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário