terça-feira, 25 de novembro de 2014

Make you feel my love - Adele

"Beber, fumar e transar."
Uma frase épica para mim, eu estava tão afim do menino até que ele falou essas palavras e o encanto sumiu. Eu havia perguntado " Essa festa que vou me chamou, vai rolar o que lá ?!" Então está frase ridícula saiu da boca dele. Mas tudo bem, mesmo que eu seja assim, do meu jeito, prefiro procurar algo mais produtivo pra não apenas beijar, nescessito de exercício mental, é bom,  sempre, ler ajuda lógico ;) porém, com alguém diferente, numa conversa, é proveitoso também, estou a procura disso, amo estar sozinha, mas querer alguém com quem se possa repartir coisas é uma ideia chamativa. Não foi isso que ocorreu comigo e com este ser, mas quem sabe na próxima eu de sorte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário