segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

All i want - Kodaline

Tudo o que eu quero é nada além
De ouvir você bater em minha porta
Pois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vez
Poderia morrer um homem feliz, tenho certeza

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito na cama chorando todas as noites
Sozinho, sem ter você ao meu lado

Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como você

Pois você trouxe vida ao melhor de mim
Uma parte de mim que nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor parece feito para as telas de cinema

Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como você

Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário