segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Você pode dizer aos seus pais várias coisas terríveis ao seus pais, quando se tem 17 anos.
-Tô grávida
-Fumei maconha
-Bati o carro
-Levei suspensão
 Mas é algo chato pra caralho dizer que teve uma overdose. Não que eu vá dizer, nem muitos menos que tenha tido.
Porém minha curiosa para coisas "proibidas" deixa minha líbido em alta. Usei algo mais vezes do que devia,fiquei salivandp pra cacete, mas ninguém conseguia me fazer falar nem nada. Fiquei de uma maneira que me aterroriza, e que eu nunca tinha ficado. Mas a coisa mas intensa que já passei. Não quero repetir a dose, obrigado. Depois que você se fode você aprende. Passei esse fim de semana sem postar nada porque ainda estou meio lesada, não só pelo fato de meu nariz está ardido ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário