quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Uma escolha vai te definir. Uma escolha vai te destruir.

Terminei a escola, não tenho mais compromisso com isso. Indo em frente optando o melhor para o meu futuro. Qual a adolescente ou pessoa que quer ser garota de programa? Quer ser acompanhante? São profissões normais mas que são bastantes julgadas e padronizadas pela sociedade, eu tenho sentidos que quero seguir que são tidos para drogados, muito generalizado, maconheiros defini bem. Filosofia, Sociologia, Dança, pouco escolhidas, tidas como uma via de pouco capital. Quero fazer o que gosto na faculdade, entretanto tenho vontade de seguir numa carreira bastante intitulada, excluída, e vista com bastante negatividade. O mercado aqui no Brasil pra isso, em minha opinião, é bem escroto, sujo, sem respeito algum pelas modelos - chamo de modelos, mas por aqui não são chamadas assim. Pesquisei sobre essa profissão, lógico que não vou me jogar de cabeça- por mais que faça isso muitas vezes kkkkk- quero ter uma estabilidade sobre minha carreira profissional. Enfim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário