terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Just a game - Birdy

Eu estou apaixonada, sim, oficialmente de quatro por um garoto.
O sorriso dele embrulha meu estômago, mesmo que ele não tenhas dentes, mas mesmo assim é o mais lindo que já vi.
Ele bate em mim, eu sei, violência contra mulher, mas o que posso fazer ...
Ele adora puxar meus cabelos, adoro tentar roubar meus copos de bebida e rouba direto minha comida.
Branquinho, gordinho, adora rir a toa e fala tanto, mesmo que eu não entenda nem um pio das palavras dele, e tem uma camisetinha do Batman que deixa meu pingo mais lindo do que já é. Sim, ele é mais novo que eu, mas não há idade para o amor. Tenho 17, faço 18 em março e ele também é de março, irá fazer 1 aninho rsrsrsrsrs, meu priminho, meu sobrinho, que por mais que brigue comigo quando não lhe dou comida, e reclame e muito quando está com sono, é meu bolinha <3 Com 9 meses de pura gostosura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário