quarta-feira, 18 de julho de 2012

As vezes tentamos nos mostrar alguém que não somos, apenas para agradar alguém que gostamos, mudamos, nos tornamos alguém que nem nós mesmas reconhecemos, fazemos isso por "amor", um amor que nós vemos depois que não valia a pena, nos detonamos, apagando as marcas de uma garota que era real, para dar lugar á alguém que não gostamos mais os outros gostam.
 O que há de errado em ser a garota que prefere o preto ao rosa?
 O que há de errado em ser a garota que apenas que curti ao invés de sofrer por alguém?!
Ninguém saberá explicar, muitas serão as teses, nenhuma será lógica!
Não há pessoas estranhas, mas sim, aquelas que não ligam para opinião alheia sobre estilo e pensamentos.
Me cansa as pessoas que se incomodam com meu jeito de ser e pensar, pensando que estão me ajudando, eu sou assim, mudei, lógico, mais porque amadureci e não por que prefeririam meu novo jeito de ser!
Não vou mudar por ninguém, sinto muito mais eu sou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário