sábado, 7 de julho de 2012

True love ♥


SOJA (Soldiers of Jah Army) 

O amor está na minha mente.  É para todos, não importa de onde você é,
amor ultrapassa todas as barreiras. Como o sentimento de todas as estações mudando, o amor é uma memória
e nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende, verdadeiro amor fala.
Eu preciso de amor verdadeiro, você sabe o que voce significa para mim, demonstra como eu vivo e como eu respiro, no vale da sombra, eu sei que você estará. Eu defendo, eu domino a morte
E eu domino o inimigo .
O que é o amor realmente se ela afeta apenas um aspecto da vida?
Isso é como um músico que só aceita o seu próprio tipo musical.
Isso é como um pregador que apenas respeita domingo de manhã, e não sábado à noite ,isso é como um soldado pode vir a refletir,
Esse amor é mais do que marido e esposa. Em uma época de abundância, Jah irá me manter forte. As coisas chegarao e eu me manterei legal, yeah, Jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio, Jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah, Jah me mantera a partir de sua tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário