sábado, 7 de julho de 2012

*--*

 A vida não é nada fácil, isso todos nós já sabemos, mais para nós adolescentes parece que tudo complica mais, por favor adultos inventem um manual para podermos nos sairmos bem, já que somos tão cobrados!
As vezes, me sinto inferior por não ser tão inteligente como outras pessoas e parece que os pais fazem questão de justamente nos dias em que não estou muito bem e criticarem se eu não tirei no mínimo 8.0 numa prova, caramba isso acaba comigo, se eu tiro uma nota alta eles nem ligam ai se eu tiro uma nota baixa vem reclamar; vivem falando que eu sou infantil, mas poxa, eles me tratam de uma maneira que eu me sinta assim!
Eu não entendo o que eles sentem e querem, bem pelo menos assim nós nos entendemos, nenhum entende o outro :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário