sexta-feira, 13 de julho de 2012

L.

Onde você está que me deixa louca a procurar uma pegada tua?!
Que me feriu a alma, mais assim mesmo o perdoei, mas está dor vem aumentando corroendo o que ainda há de bom em mim.
Venho tentando ser eu mesma, mais a dor que você deixou em mim, me transformou numa marionete sua, que obedece teus comandos e desejos, virei tua, sou tua, por favor não me mate dentro de você, mais um último suspiro para que eu morra dentro de minh'alma, e caia dentro do esquecimento, dentro da ilusão, da dor que me abraça e me mantêm segura, numa luta que me machuca até o último raio de luz, que atravessa as sombras que envolta de mim estão, me impendido de enxergar a verdade que por mais que doa eu não consigo e não quero acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário