terça-feira, 10 de julho de 2012

Evanescence *-*

Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantil,  se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo, pois sua presença ainda permanece aqui e  isso não vai me deixar em paz. Essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar, quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses anos. Mas você ainda tem tudo de mim, você costumava me cativar pela sua luz ressonante. Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás, seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis, sua voz expulsou toda a sanidade em mim, essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real, há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar, quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses anos. Mas você ainda tem tudo de mim, eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi, mas embora você ainda esteja comigo, eu tenho estado sozinha todo esse tempo. Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses anos, mas você ainda tem tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário