quarta-feira, 6 de agosto de 2014

!

Eu estava pensando. O que faz, nós mulheres, nos deixarmos durantes tanto tempo ainda sermos dominadas pelos homens? Creia, minha amiga, que o que você tem entre suas pernas, não é seu sexo. Que uma definição física, não muda muita coisa minha cara irmã. Sim, nós mulheres, somos tão capazes de raciocínio, quanto o ser 'maior' homem. Me expliquem qual a razão de sermos tratadas feito pedaços de carne !
Meu útero quem controla sou eu, meu corpo quem controla nesta merda sou eu ! Lugares públicos entrem todos, no meu corpo, só entra quem eu convido. Meu corpo, minha festa! M-I-N-H-A. Aprenda a definição de minha, senhor machista, e quem sabe depois consiga perceber que não há um sinônimo com seu. Tire seus padrões do meu corpo, pois eu não pertenço a você, não se deve subestimar, a razão na luta de nós mulheres contra este estado machista ! Milhares são mortas todos os anos, centenas a cada minuto, uma agressão verbal, física, psicológica. Seu assovio não é elogio. Minha saia curta não te dá o direito de me tocar, posso andar nua por aí, mas ninguém terá o direito de encostar em mim sem eu permitir. Não há mas cabimento e nem nunca houve para que nós tenhamos que ter medo de sair de casa. Somos oprimidas, escondidas, presas numa sociedade patriarcal. Não saia, você será mais uma nas estatísticas, seu corpo mais um embaixo da terra, morto pelo machismo.
Eu não quero uma sociedade tão horrível para minhas filhas. Nós mulheres, somos quase iguais a tu homem,  a única diferença é que é o nosso sangue derramado todo santo dia pelo machismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário