segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quem sou eu ?

Tenho sérias dúvidas sobre mim.
Não gosto de chocolate. Ponto. Final ?
Lésbica. Bi. Bi, isso.
Estou tentando desgostar da menina mais fofa que gosto no momento, ela é mais nova que eu, mais e é tão bonitinha, delicadinha.
Estou em fase de amadurecimento, da cachola, 17 anos, quero curtir a vida. Mas tipo, não aquele curtir de "Ah, foda-se, vou fazer a merda toda e não vou me arrepender". Tenho coisas que me arrependo, quem não tem ? A questão pra mim é : quanto tempo resta ? Será que aquela pessoa que eu poderia chegar vai estar respirando quando eu voltar e tentar falar com ela? Se no meio do seminário que ensaiei super na aula, tenho um ataque de alga coisa e não to mais aqui. Ou se simplesmente, conheço uma pessoa e esqueço daquela que poderia ter sido diferente. Quero viver riscos, ouvir 'Não, porra' ou 'foda, sim'. Quero saber o que é acordar e ter grandes olhos me encarando de volta. O hálito quente que aquece minha nuca. Ou o salto que dei no fundo falso. Quero apenas o que todos querem mais poucos vão atrás. Se eu ti falar que aquela blusa deixou você estranhx, não fique com raiva, serão apenas meus lerdos pensamentos mudando de óbita, e eles estão revoltados, querem sair. E quem sou eu para impedir ? 
Com 13 anos eu era depressiva, com 15 uma tarada, 16 uma nerd, 17 estou me descobrindo. Eu quero correr sem parar e quando olhar pra trás não bater num muro a frente. Quero sorrisos, lágrimas, murros, desperdiçados, eu tinha medo de morrer virgem, de não ter filhos, de não encontrar aquela pessoa(desses 3 itens citados, apenas um já foi feito hehehehehehe), mas e meus amigos ? Estarão sempre do meu lado, não apenas na hora do salve. E meus livros ? Divergente será lembrando na fase dos meus filhos ? Qual será o próximo livro do John que irá me fazer chorar? Ainda me superando de Alasca. Tenho 17 anos, vários amigxs, 2 livros sendo feitos, e um grande sonho de ser feliz. Mas afinal, QUEM É VOCÊ ? 
Não deixe pra se arrepender do que não foi feito do outro lado, o agora é rápido, tic-tac, olha o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário