quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fase?

Não, não é uma fase. E eu também não queria que fosse. Sabe quando você diz pra sua amiga, que tá afim daquela garota de outra sala, e ela acha que você pegou a gripe da modinha de ficar com meninas, ou você está apenas na seca?! Bem, emfim, e tinha aquela dúvida, porque eu sentia atração por garotos, mas também dava aquela acelerada no peito quando passava uma garota que me chamava atenção. Por eu ser nova demais, achavam que eu estava apenas querendo "aparecer", que eu estava me descobrindo. Pois é cara, parece que eu me descobri até demais. Parece clichê, talvez seja clichê, mas foda-se, eu gosto de garotas, noto os seios,e  outros atributos, desde que eu tenho 14 anos. Eu sinto atração por garotas, sim. Eu não sou lésbica, sou bissexual,ou o caralho que eu quiser, não me definira, como fiz agora. Se eu sinto atração putz, tô lá já cara. Eu amo pessoas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário