sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Opiniões- Salvation/Gabrielle Aplin

As pessoas tem a mania de sempre acharem que sua resposta deve ser correta, revolucionária, diferente, justa.
Palavras não passam de palavras, ditas de dentro pra fora, num grande obstáculo chamado raciocínio, tuas palavras não devem corresponder ao teus atos. Teu sangue brota e jorra livre, leve e fácil do mesmo modo que tua boca soltas palavras. Ditas por impulso. O que há de mal em errar em alguma opinião ? Não que haja opinião errada, pense, se meus ideais e princípios mostram que dando resultado ao meu raciocínio percebo que sim, o resultado me agrada e isto me leva a deixar meus pensamentos por ai, não que agrade a todos, de modo, que nem as palavras aqui escritas irão agradar a todos. Um dia alguém disse algo que revoltou muitos, mas agradou a outros, ou acharam correto aquela fala. "Pelé calado é um poeta", sim, isto me agradou, achei que fez jus a ele, mas e os fans de futebol, ver seu 'rei' ter uma ofensa direcionada a ele não deve ser de todo modo bom para eles. Para os ateus, a reza, palavras ou orações prontas que servem de comunicação de nossos sentimentos com O Ser superior, para eles não passam de palavras ao ar, do mesmo modo que pra alguns isto é o contrário. Opiniões diferentes não se fundem, o que é azul pra ele, pode ser amarelo para mim. Não há certo ou errado. São apenas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário