quinta-feira, 14 de agosto de 2014

R.I.P

Eu não escreverei o quanto Eduardo Campos fez por meu estado, porque seria uma mentira. Mas não quero escrever por questões políticas, mas sim, por questões da vida pessoal. Ontem, morreram 7 homens, que tinham filhos, amigos, esposas, mãe, pai, irmãos, família. Todos os dias, morrem centenas de pessoas, mas ao saber que o avião tinha caído, entrei em choque. Pensei "Oh meu Deus, isso deve ser um engano, assisti ele ontem no jornal". Mas sim, foi real. Eu estava entrando na escola, chocada demais, pós não tinha nem 5 minutos que eu estava em dúvida se chutava ou não o cavalete dele para sua candidatura a presidência que estava no meu caminho para a escola. Então, ele morreu, cheguei em casa, e soube que um cliente da minha tia, o fotografo, que havia sentado na minha frente há alguns meses atrás, que havia registrado uma foto descontraída da minha tia, aquele cara, havia falecido também. Penso diariamente o quanto a vida é curta, estamos aqui num minuto, no próximo não mais. Pernambuco esta em choque, não esperávamos em  nenhum plano uma notícia tão forte pra nossa gente. Meu voto não seria dele, talvez de Marina, nunca de Eduardo. Mas sinto por todas os jovens que faleceram ontem. Descansem em paz. 
 O que podemos fazer a não ser  esperar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário